Menu

Penha recebe grande evento de MMA no próximo sábado, dia 12

04 MAI 2018
04 de Maio de 2018
No próximo dia 12 de maio, sábado, Penha recebe pela primeira vez o “Adventure Fighters Tournament” (ATF), um grande evento de MMA (Artes Marciais Mistas), um dos esportes mais populares no Brasil nos últimos tempos. A mesma popularidade já alcançou Penha, onde dezenas de jovens, através da escola Pele Team, vem praticando o esporte, e nove deles estarão na competição, que acontecerá no Ginásio de Esportes Sebastião João de Souza, no centro, a partir das 18 horas.

“Serão dezenas de lutas, das mais variadas categorias”, explica o diretor da Pele Team, Luciano Bulldog. Haverá pelo menos a disputa de três cinturões, nas categorias 47 kg, 57 kg, e a principal luta da noite, na categoria 93 kg, entre Júlio Morangão X o paraguaio Alessandro Pero Loco, que deve acontecer por volta das 22 horas. Júlio Juarez Vieira, o Morangão, é um dos principais nomes da Pelé Team, e está em 8º no raking do MMA Profissional. Os outros penhenses que disputam cinturão são Lucas Adriano, na categoria até 47kg e Enzo Mateus, na categoria até 57kg.

Além das lutas profissionais, haverá também preliminares da categoria amador e kids, onde estrelarão os alunos do Projeto Contrataturno, promovido pela Prefeitura de Penha através da FME (Fundação Municipal de Esportes) e Secretaria de Educação.

Com locução de Nilsandro Jr e arbitragem de André Xaropinho, o evento promete dar um espetáculo ao vivo de MMA como os fãs mais devotos ao esporte ainda não viram em Penha.

A entrada será de 20 reais para arquibancada e 30 reais para cadeiras. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na Academia Pele Team, das 20 às 21 horas todas as noites, e também com atletas locais, ou no dia do evento no próprio Ginásio.

A competição tem o apoio da Prefeitura Municipal de Penha através da FME. “O Pelé Team está fazendo um trabalho pioneiro na promoção do esporte em Penha, e teremos atletas locais em lutas importantes nas suas carreiras. Convidamos toda a comunidade a vir torcer por eles”, disse o superintendente da Fundação de Esportes, Carlos César de Souza.




Fonte: PMP
Foto: Divulgação
Voltar