Menu

Moça é gravemente ferida por assaltante em Barra Velha

03 ABR 2018
03 de Abril de 2018
Uma moça foi gravemente agredida por um assaltante ontem à noite, em Barra velha. As imagens do ataque covarde do assaltante são fortes – ela estava de bicicleta, e apanhou várias vezes do assaltante, chegando a ser jogada no chão e pisoteada pelo agressor, que jogou uma bicicleta em cima da  moça, a qual recebeu chutes fortes na cabeça e no rosto. 

O assalto ocorreu em frente ao portão de entrada de um condomínio na Rua Pedro Gasino de Borba Coelho, no centro, proximidades da Praça da Bíblia, e o ladrão fugiu. Um suspeito foi preso pelo patrulhamento da Polícia Militar, na Rua Paraná, e levado ao PA 24h, para que a moça o reconhecesse. 
Inicialmente, ela disse que era o assaltante, mas depois, a vítima, que estava em pânico, voltou atrás e disse que o suspeito não era o seu assaltante. O suspeito capturado pela PM, mesmo assim, continuou preso, pois levantada a sua ficha, descobriu-se que era um foragido da polícia do RS. 

A polícia segue investigações tentando encontrar o verdadeiro agressor. As filmagens poderão ajudar nesse sentido. Infelizmente, o verdadeiro bandido ainda continua livre. 

Em respeito à vítima, o vídeo da agressão foi editado. 



Escrito pelo Repórter Juvan Neto
Voltar