Menu

Carnaval 2018: Balneário Piçarras anuncia shows nacionais

16 JAN 2018
16 de Janeiro de 2018
A Prefeitura de Balneário Piçarras lançou a programação do Carnaval 2018. As atrações musicais, reveladas nesta terça-feira (16), formam quatro dias de folia. Dentre as principais, estão os shows nacionais com Cidade Negra e Maskavo.

Cidade negra é a primeira grande atração, que sobe ao palco dia 10, a partir das 23h30. Antes do show nacional, o Projeto Life Stroke Dj agita a galera, às 22h. No dia seguinte, a Trupe Bartholo sobe ao palco à tarde, 16h, com seu show infantil para a criançada. Às 21h acontece a final do 5º Concurso de Marchinhas de Carnaval, seguido às 23h pela Banda A Cor do Sol.

No dia 12, segunda-feira, às 21h o Bloco “Saúde Folia” sai da Rua 230 e vai até o Molhe Central agitando toda a praia com marchinhas de carnaval, distribuindo informativos de prevenção à DST’s e camisinhas. Logo depois, às 23h30, acontece o Show Nacional com a banda Maskavo. Para fechar a programação, dia 13, às 22h show com a banda Flerte. Toda a programação acontece no palco montado no molhe central, na descida da Rua 700.

Para a secretária de Turismo, Susan Correa, depois do réveillon, a época de maior concentração de visitantes em Balneário Piçarras é o carnaval “É o segundo momento mais procurado da temporada de Verão. Tenho certeza que receberemos mais uma vez um grande público na cidade e em toda a programação preparada”, exalta.

Susan comenta ainda que o carnaval movimenta a economia local “O carnaval está se tornando uma época tradicional em Balneário Piçarras devido a programação sempre com grandes atrações. Acredito que teremos um alto número de visitantes que vai gerar receitas e incrementos contribuindo com o desenvolvimento da cidade”, finaliza.

Carnaval também tem prática de esportes

Paralelo aos shows e a folia, Balneário Piçarras também oferece prática de esportes diariamente no carnaval. O Projeto Esporte Verão traz Vôlei de praia, futebol de areia, futevôlei, beach tennis, bets, frescobol, espaço kids, xadrez, espirobol, dominó, cartas, truco, general, slackline e brincadeiras infantis.

As atividades acontecem em dois pontos da praia: Molhe Norte, na descida da Avenida Getúlio Vargas, no Centro, e também no Posto 7 do Corpo de Bombeiros, na descida da Rua 3500, no Bairro Itacolomi (Próximo ao Hotel Candeias). O projeto, que já está em atividade, vai até o dia 13 de fevereiro, das 16h às 20h.


Fonte: PMBP
Voltar