Menu

Revéillon de Balneário Piçarras atrai 60 mil pessoas

03 JAN 2018
03 de Janeiro de 2018
Os dados apontados pela Secretaria de Turismo calcula que mais de 60 mil pessoas deram boas vindas ao novo ano na orla de Balneário Piçarras. A virada na praia contou com queima de fogos de 14 minutos e show musical. A Avenida José Temístocles de Macedo chegou a ser fechada pela quantidade de público.

No dia 31, a Avenida José Temístocles de Macedo, a Beira-Mar, foi fechada desde as 14h, quando já se via um grande público na praia. “Decidimos efetuar o fechamento da avenida da praia para a passagem de carros devido ao grande número de pessoas que havia na orla para a virada de ano”, explicou a ? secretária de Planejamento, Deisy Cristine da Silva Martins.

A secretária de Turismo, Susan Correa, afirma que “Sem dúvidas o maior público da história da cidade em uma passagem de ano”.  De acordo com a secretária, os hotéis e pousadas da cidade registraram na virada do ano, uma taxa de ocupação média de 99% “A maioria dos hotéis e pousadas ficaram totalmente lotados na virada do ano. Tem casos de lotação máxima até o fim de janeiro”, afirma.

Susan está otimista para esta temporada de verão “Sabemos que o Réveillon é um termômetro e, podemos ter grandes expectativas para o resultado desta temporada, com maior fluxo de turistas, maior movimento e, consequentemente, o incremento no comércio local e assim conseguirmos um resultado ainda melhor do que no último ano".

Fonte e foto: PMBP
Voltar