Menu

Instituição de Acolhimento sorteia violão do Michel Teló em Festa de Natal

23 DEZ 2017
23 de Dezembro de 2017
Na noite desta quarta-feira, dia 20/12, a Instituição de Acolhimento da Secretaria de Assistência Social de Balneário Piçarras realizou uma festa de confraternização com direito à Papai Noel, presentes, música, mesa farta, bazar beneficente e o sorteio da rifa cujo o prêmio principal era um violão autografado, doado pelo cantor Michel Teló.

O bazar beneficente comercializou produtos confeccionados na casa ao longo do ano, bem como algumas peças doadas pela loja Cia Marítima, de Balneário Camboriú. O Papai Noel chegou trazendo presentes e ainda mais alegria para as crianças.

De acordo com a Coordenadora do Acolhimento, Clara Cecília Weber Araujo, o momento era de confraternização e agradecimento. “Precisamos aproveitar essa época do ano para fazermos uma reflexão a fim de nos tornarmos cada vez melhores”, disse emocionada ao agradecer aos que estavam presentes e também, à todos que auxiliaram de alguma forma para que o trabalho, ao longo do ano, fosse desenvolvido da melhor forma possível.

Ao final das apresentações musicais, foi realizado o sorteio da rifa que foi encabeçada pelos padrinhos afetivos da casa de acolhimento. Dos seis prêmios, o sortudo Elias V. Vitorino ganhou dois, a bicicleta (3º prêmio) e o violão do cantor Michel Teló. Ao saber dos prêmios, Elias doou novamente a bicicleta para ser rifada em outro momento em prol da instituição.

Os sorteados:

1º Prêmio: Violão do Michel Teló - número 309 - ganhador: Elias V Vitorino
2º Prêmio: Bicicleta (doada por MSPet) - número 1047 - ganhador: Dênis
3º Prêmio: Bicicleta (doada por Perfil da Moda) - número 305 - ganhador: Elias V Vitorino
4º Prêmio: Liquidificador (doado por casa Fleith) - número 1261 - ganhadora: Vereadora Ziza
5º Prêmio: cadeirinha de Bicicleta para Cães (doado por World Bike) - número 450 - Padre Chico
6º Prêmio: suporte para pratos e talheres Brinox (doado por Leonardo Martins) - número 1354 - Kety Montanary







Fonte e foto: PMBP
Voltar