Menu

Casais preparam-se para o Casamento Comunitário de Balneário Piçarras

09 NOV 2017
09 de Novembro de 2017
No próximo sábado, dia 11, a Secretaria de Assistência Social de Balneário Piçarras realizará a última reunião com os noivos, antes da segunda edição do Casamento Comunitário. O encontro ocorrerá na Recreativa Tironi, às 15 horas.

Na ocasião, os 25 casais participarão de um ensaio geral para o evento matrimonial. “A ideia é que os casais se familiarizem com o local e saibam como tudo acontecerá no grande dia”, explica a Secretária de Assistência Social, Ana Paula Stiebler.

O casamento acontecerá na próxima quarta-feira, feriado do dia 15 de novembro, às 18 horas no salão de eventos da Recreativa Tironi. A data foi escolhida em conjunto pelos casais inscritos, a equipe da Assistência Social e do Cartório de Registro Civil, Títulos, Documentos e Pessoa Jurídica de Balneário Piçarras.

O evento não tem custo para os casais e é a chance de aliar o amor ao direito civil, conforme explica a secretária. "É um momento único na vida deles! Oficializar a união propicia ao casal algumas facilidades e direitos da vida à dois, exercendo a função protetiva da família", encerra.




Fonte: Prefeitura de Balneário Piçarras

Voltar