Menu

Karatê de Balneário Piçarras sobe ao pódio na final do Campeonato Brasileiro

17 OUT 2017
17 de Outubro de 2017
Entre os dias 11 e 15 de outubro duas alunas das Escolas de Esporte de Balneário Piçarras participaram da etapa final do Campeonato Brasileiro de Karatê, que aconteceu em Salvador - Bahia. Uma das atletas garantiu a medalha de bronze em sua categoria.

A aluna Alanna Caroliny Xavier, de 13 anos, competiu na categoria sub 14 de luta e conquistou a terceira colocação no pódio. Nesta categoria, participaram outros 17 atletas de várias cidades do Brasil. Lara Nascimento do Santos, de 8 anos, também representou Balneário Piçarras na competição e garantiu o 5º lugar, dentre outros doze atletas de sua categoria – Kata (formas).

As atletas são treinadas pela técnica Fernanda Godri, professora da Escola de Esporte de Karatê, que preparou as atletas ao longo do ano para participarem desta e de outras competições. “Estou muito feliz e orgulhosa! Nessas competições que consigo ver o nível dos alunos. Foi um campeonato muito difícil para as atletas e conseguimos conquistar um lugar no pódio”, comemorou Fernanda, elogiando o desempenho das alunas na competição e agradecendo o trabalho das Secretarias Municipais de Educação e Esportes.



Fonte: Prefeitura de Balneário Piçarras
Fotos: Divulgação
Voltar