Menu

Segundo Casamento Comunitário de Balneário Piçarras tem data definida

21 SET 2017
21 de Setembro de 2017
Em reunião realizada pela Secretaria de Assistência Social, foi definida a data para o 2º Casamento Comunitário de Balneário Piçarras. O encontro contou com a presença da Oficial de Registro Ângela Moser, que conversou com os casais e passou orientações necessárias para o processo e para o “grande dia”.

O casamento acontecerá no feriado do dia 15 de novembro, a partir das 18 horas na Recreativa Tironi, parceira do evento. A data foi escolhida em conjunto pelos trinta casais inscritos, a equipe da Assistência Social e do Cartório de Registro Civil, Títulos, Documentos e Pessoa Jurídica de Balneário Piçarras.

Segundo a secretária de Assistência Social, Ana Paula Stiebler, além de possibilitar essas definições, as reuniões acontecem para que o grupo possa interagir e tirar suas dúvidas com relação ao processo. “Queremos que os casais criem laços entre eles. O momento é de realização de um sonho e eles estarão juntos nessa caminhada, na mesma sintonia”, pontua.

O evento não tem custo para os casais e é a chance de aliar o amor ao direito civil, conforme explica a secretária. “É um momento único na vida deles! Oficializar a união propicia ao casal algumas facilidades e direitos da vida à dois, exercendo a função protetiva da família”, encerra.



Prefeitura de Balneário Piçarras
Voltar