Menu

Detrapen reforça necessidade de idosos e deficientes retirarem cartão de estacionamento para usarem vagas exclusivas

04 SET 2017
04 de Setembro de 2017
Desde que a Polícia Militar passou a utilizar as imagens captadas pelas câmeras de monitoramento para fiscalizar o cumprimento das leis de trânsito em Penha, apertou o cerco contra os infratores que ocupam vagas de estacionamento destinadas para pessoas idosas ou deficientes físicos.

No entanto, para garantir o uso destas vagas a quem realmente tem direito, é necessário que os beneficiários – idosos e deficientes – solicitem seu cartão de estacionamento no DETRAPEN – Departamento de Trânsito de Penha, que hoje funciona anexo a Secretaria de Planejamento, localizada na Rua Antônio Joaquim Tavares, no prédio que era a antiga sede da câmara de vereadores.

Os idosos devem levar fotocópias do comprovante de residência e da CNH (Carteira Nacional de Habilitação), enquanto os portadores de necessidades especiais além da CNH e comprovante de residência, devem trazer também cópias do laudo médico. O Horário de atendimento é das 8 às 12 horas no período da manhã, e das 13h30 às 17h30 no período da tarde.



Fonte: Prefeitura de Penha
Voltar