Menu

Guacamole Cocina Mexicana cria seção no cardápio para veganos

08 AGO 2017
08 de Agosto de 2017
Não é de hoje que o veganismo vem reunindo gradativamente mais adeptos e atento a essa tendência, o Guacamole Cocina Mexicana  acaba de lançar uma nova seção no cardápio voltada para este público. São cinco versões dos maiores sucessos do restaurante, todos feitos com produtos 100% livres de origem animal, em receitas exclusivas e desenvolvidas pela chef da casa, Vilma Vieira.

Vilma explica que as receitas foram adaptadas: o queijo prato é feito de batata salsa, enquanto o mozzarella é de batata normal, o cheddar é a base de abóbora cabotiá e o queijo cremoso tem a base de tofu. “Também desenvolvi uma nova receita de chili, que é feito com carne de soja. O sabor ficou espetacular. Ficou idêntico ao original, porque também colocamos todos os nossos temperos e pimentas especiais. É de dar água na boca!”, conta.

As novas versões prometem agradar desde os adeptos ao estilo de vida e até mesmo o público geral. Confira os novos pratos: Totopo (tortillas de trigo cobertas com chili e queijo), Nacho (tortillas de trigo cobertas com chili, cheddar, pimenta jalapeño, milho e azeitona), Alambre (beringela, abobrinha, cenoura e cogumelo paris. Mix de queijos veganos e 6 tortillas de milho branco. Não contém glúten), Chillaquiles (leva berinjela, abobrinha, cenoura e cogumelo paris, sendo servido com queijo cremoso, salsa picante e tiras de tortillas de trigo crocante) e Enchillada (tortilla de trigo recheada com berinjela, abobrinha, cenoura e cogumelo paris, coberta com queijos veganos e salsa picante).




Fonte: Agência NaMídia
Divulgação
Voltar