Menu

Representantes do executivo e legislativo de Balneário Piçarras se reúnem com Autopista Litoral Sul

16 JUN 2017
16 de Junho de 2017
Em reunião na última segunda-feira, 12 de junho, o Prefeito em exercício de Balneário Piçarras, Flávio Tironi, junto da secretária de Planejamento Deisy Martins e sete, dos onze vereadores, foram à Autopista Litoral Sul para apresentar a viabilidade de um novo estudo para melhoria e ampliação dos acessos e marginais de Balneário Piçarras.

A ida foi motivada para que possa haver uma interação entre o município e a autopista, conforme comentou Flávio Tironi após a reunião “Estamos viabilizando um estudo para apresentar à ANTT. Fomos à autopista para apresentar a nossa vontade e buscar apoio para a autorização da execução dessas obras”.

A intenção é de que haja dois novos acessos e a ampliação das marginais “O projeto, ainda em estudo inicial, irá contemplar um viaduto para acesso ao município pelo Bairro Itacolomi, próximo à Avenida Victor Zimmermman, no KM 97, e, outra interferência superior à rodovia no KM 100, próximo à Takata e Arxo, além da ampliação das marginais sentido sul-norte” explicou Tironi.

Acompanhados do Engenheiro Roque Colpani, a comitiva foi recebida pelo Gerente de Operações da Autopista, Ademir Custódio que explicou as limitações da autopista na execução de obras e demonstrou boa vontade ao receber a ideia “A autopista é uma concessionária executora de obras, no qual, simplesmente, seguimos o cronograma de obras estabelecido e aprovado pela ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestre)”.

No encontro, o prefeito, junto dos vereadores, também cobrou melhoria nos acessos já existentes da cidade, para que haja obras de recapeamento, principalmente na Avenida Takata, que é única de acesso ao município via sentido norte-sul, além de imediato a agenda de uma reunião com o Gerente ANTT, Dr. Gilmar Cardoso.



Fonte: Prefeitura de Balneário Piçarras
Foto: Divulgação
Voltar